NÃO atendemos UNIMED
ou outros convênios

Notícias

Rejuvenescimento genital feminino

Rejuvenescimento genital feminino Em muitas clínicas e consultórios de dermatologia encontramos encartes publicitários deixados propositalmente nesses locais. Em muitos deles, que lemos enquanto aguardamos a nossa vez na consulta, percebemos que as palavras mais frequentes usadas nos textos são: “bem-estar” e “estética”.

Apesar de muito parecidas, as duas palavras estão bem distantes uma da outra. Bem-estar, conforme os dicionários mais completos da língua portuguesa indicam, refere-se – logicamente – a estar bem. Ou seja: o termo relaciona-se a atitudes, experiências ou sensações que fazem a pessoa entrar em um estado de serenidade mental, deixando que as preocupações fiquem muito longe dela.

Já estética relaciona-se ao belo, ao bonito, ao que está em sintonia com o que se prega na área da beleza. Ou seja: é possível uma mulher se sentir bem consigo mesma, mesmo não atendendo aos padrões estéticos vigentes. E vice-versa: é possível também uma mulher (que esteja perfeitamente de acordo com o padrão estético da sociedade) sentir-se desconfortável em relação a si mesma.

Para uma mulher sentir-se bem, o importante é o bem-estar, ou seja, estar bem com ela mesma, independente do que as outras pessoas achem. No entanto, isso pode ser algumas vezes difícil, principalmente quando a questão envolve os órgãos considerados mais importantes para uma mulher. O surgimento das técnicas de Rejuvenescimento genital feminino trouxe um novo panorama para essa área, que ainda é desconhecida por muitas mulheres. Relativamente recentes, os procedimentos de Rejuvenescimento genital feminino levantam dúvidas e despertam a curiosidade de muitas mulheres.

Nesse artigo você irá descobrir como surgiram as técnicas de Rejuvenescimento genital feminino, quais os usos que os procedimentos de Rejuvenescimento genital feminino podem cobrir e – principalmente – quais as mulheres que se submetem a essa prática.

O Rejuvenescimento genital feminino completou pouco mais de uma década de existência. Ele surgiu visando uma melhora nos problemas de mulheres que não conseguiam segurar o xixi. Para tratar essa incontinência urinária, um ginecologista investiu em uma nova técnica, que usava bisturis em áreas da vagina como o lado externo e interno da vulva.

Algumas mulheres que nessa época passaram pelo Rejuvenescimento genital feminino relataram diferenças positivas na área do prazer sexual e – a partir desses relatos – começaram uma série de pesquisas na área. Atualmente, o Rejuvenescimento genital feminino é feito não mais com bisturis, e sim com laser e preenchimento de ácido hialurônico.

O Rejuvenescimento genital feminino é indicado para mulheres mais velhas (já que mulheres novas geralmente não apresentam o quadro indicado para Rejuvenescimento genital feminino). Por fim, o Rejuvenescimento genital feminino é buscado por mulheres que por algum motivo buscam a reconstituição do hímen, o aumento ou diminuição dos lábios vaginais e a remodelação da estrutura da vagina, decorrente de partos ou envelhecimento.

No entanto, converse com seu médico com muita calma e ponderação, já que sua saúde não pode ser colocada em risco. Sinta-se bem consigo mesma e evite atitudes de impulso.

Rejuvenescimento genital feminino dermatologista

dermatologista Florianópolis. Rejuvenescimento genital feminino