NÃO atendemos UNIMED
ou outros convênios

Laser

Laser são raios de luz, aplicados em partes específicas do corpo do paciente.

E isso é muito importante para que você entenda como o tratamento funciona: as ondas de laser atingem partes da pele. A seguir, o colágeno da pele sente-se comprimido, já que a temperatura do rosto fica perto de 60 graus. Com isso, a produção de colágeno é estimulada, fazendo com que a pele do rosto ganhe firmeza.

Mas atenção: os benefícios podem parecer muito bons, mas esse é um procedimento que, inicialmente, agride a pele. Então, como qualquer outro procedimento estético, deve ser indicado e realizado por um médico especializado.

Quanto aos cuidados: para realizar o tratamento você não pode estar bronzeado e precisa evitar sol por um mês a após o procedimento. É preciso também interromper o uso de alguns medicamentos e evitar atividades que possam machucar a pele em recuperação, como por exemplo natação.

O Laser apresenta resultados relativamente rápidos. Aos poucos o novo colágeno é formado, em até uma semana. O ideal é que o paciente aos poucos vá retomando as atividades diárias, deixando a pele se recuperar gradativamente. Vale lembrar que o Laser de CO2 fracionado atinge as camadas mais profundas da pele, exigindo cautela para que o resultado seja conquistado.