NÃO atendemos UNIMED
ou outros convênios

Notícias

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica. Na famosa história da Branca de Neve, a bruxa malvada e vaidosa perguntava diariamente ao espelho se existia alguma mulher mais bela do que ela. E o espelho – sincero – respondeu um dia que sim, revelando e mostrando à bruxa a presença da moça conhecida como Branca de Neve, que era dona de uma beleza única e rara.

Se a história se passasse nos dias de hoje, as pessoas diriam que o que a bruxa sentia pela Branca de Neve era recalque. E talvez – se a bruxa vivesse nos dias de hoje, não seria o espelho quem diria a ela quem era a mulher mais bonita da redondeza.

Bastaria ela entrar no Facebook ou Instagram para ver como as mulheres gostam de tirar fotos no espelho, mostrando seus belos rostos e corpos.

E – por último – se a bruxa vivesse nos dias de hoje, nem precisaria mandar matar a pessoa que ameaça seu posto de mulher mais bonita. A bruxa poderia procurar um cirurgião plástico e fazer alguns procedimentos, ficando tão bonita (ou até mais, quem sabe) do que a própria Branca de Neve.

Essa breve brincadeira serve para mostrar a você, leitor ou leitora, que qualquer pessoa pode mudar de aparência, bastando dinheiro e desejo. Convém sempre lembrar – no entanto – que as Cirurgias plásticas requerem muitos cuidados, que apresentaremos a você ao longo desse artigo.

Existem, atualmente, centenas de técnicas de Cirurgia Plástica, das mais simples e corriqueiras até as mais complexas e raras. Por exemplo: a correção de membros perdidos durante a guerra (que são casos não tão comuns)  é um tipo de Cirurgia Plástica.

Mas se você procurou esse artigo, provavelmente está em busca dos diferentes tipos de Cirurgia Plástica. Então, fique atento.

Existe Cirurgia Plástica para correção dos dois tipos de rugas, as rugas estáticas (visíveis mesmo quando não movimentamos o rosto) e as rugas dinâmicas (também conhecidas como linhas de expressão, que aparecem quando sorrimos ou franzimos a testa).

Também há Cirurgia Plástica para correção de cicatrizes. Quando a pessoa passa por algum procedimento ou sofre um acidente com corte e a cicatrização não acontece normalmente, formam-se cicatrizes do tipo quelóides, que podem ser corrigidas por meio da Cirurgia Plástica.

E por último – mas nem por isso menos comum – está a Cirurgia Plástica que visa melhorar a firmeza da pele, acabando com a flacidez, com rugas ou marcas de expressão.

Analise com calma o que te incomoda e veja se é necessário buscar a Cirurgia Plástica. Caso esteja decidido ou decidida, busque um médico experiente e qualificado.

cirurgia plástica Florianópolis

Dra. Rafaela Salvato Dermatologista – Clínica de dermatologia em Florianópolis SC – Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica Trompowsky Corporate

Endereço: Av Trompowsky, 291 Salas 403 e 404 – Torre 1
Medical Tower – Trompowsky Corporate
Centro – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil | Fone: (48) 3225.4031
Equipe Rafaela Salvato Dermatologia – Dermatologista em Florianópolis SC